BLOG DOS POETAS ALMADENSES

«A poesia é o espelho da cultura de cada país e nela se reflectem os estados de alma, anseios e aspirações... tudo o que diz respeito ao mais íntimo das pessoas, dos povos e da humanidade... que seja dita e cantada, que sirva para conectar para além do espaço das ideologias e dos sistemas, porque A POESIA É, FUNDAMENTALMENTE, UM ESPAÇO DE LIBERDADE.»

segunda-feira, outubro 30, 2006

O grande dia

E foi com esta magnífica vista como enquadramento que se deu início, pelas 15h30m de dia 28 de Outubro de 2006, ao 1.º Encontro de Poetas Almadenses, na Casa Municipal da Juventude, em Cacilhas, num ponto estratégico da freguesia e um dos mas espectaculares miradores sobre o estuário do Rio Tejo, musa inspiradora de quase todos os poetas de Almada.
Por hoje, apresentamos apenas uma foto-reportagem... Mas, brevemente, iremos disponibilizar on-line o texto de todas as intervenções, incluindo a apresentação do livro e do CD.

2 Comments:

  • At 8:40 da manhã, Blogger RD said…

    Foi para mim um enorme prazer ter estado presente neste evento maravilhoso! Foi uma agradável surpresa verificar a forte ligação e o coração aberto dos poetas de Almada (e pelo que se assistiu, não só Almada!) que até então desconhecia.

    Colaborarei convosco no que me for possível. Contem comigo.

    Ah e até dia 25 de Novembro! :-)

     
  • At 3:02 da tarde, Blogger Poetas Almadenses said…

    Obrigada Rui, duplamente: pela tua colaboração no livro e pela presença no 1.º Encontro. São estes contributos que nos fazem sentir que vale a pena continuar a ir em frente, mesmo que o caminho seja difícil...

     

Enviar um comentário

<< Home