BLOG DOS POETAS ALMADENSES

«A poesia é o espelho da cultura de cada país e nela se reflectem os estados de alma, anseios e aspirações... tudo o que diz respeito ao mais íntimo das pessoas, dos povos e da humanidade... que seja dita e cantada, que sirva para conectar para além do espaço das ideologias e dos sistemas, porque A POESIA É, FUNDAMENTALMENTE, UM ESPAÇO DE LIBERDADE.»

sexta-feira, novembro 17, 2006

Uma surpresa agradável

Ficámos sabendo, hoje, que o Luís Gaspar, da TRUCA, na rubrica «Lugar aos Outros», edição n.º 27, apresentada no seu audioblog ESTÚDIO RAPOSA faz uma referência ao nosso Encontro de Poetas Almadenses, o que muito nos surpreendeu e, sobretudo, agradou. Obrigada Luís pela divulgação desta nossa modesta iniciativa.

E agradecemos, igualmente, a referência feita à colectânea Index Poesis, coordenada por Ermelinda Toscano, assim como a disponibilidade para, aos microfones do seu programa, publicitar as nossas actividades futuras e os poetas citados naquela obra. Mais uma vez, muitíssimo obrigada. Oportunidades destas não se podem desperdiçar!

Para quem quiser verificar in loco, basta que façam AQUI* o download do respectivo podcast e aproveitem para conhecer, também, mais três poetas e oiçam poesia do "nosso" Rui Diniz (um dos autores que participa na obra atrás citada e que esteve presente no encontro de 28 de Outubro).

* coloquem o cursor sobre a palavra e com o lado direito do rato accionem o comando "guardar destino como…".

2 Comments:

  • At 11:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    http://www.estudioraposa.com/audio/podcast-2006-10-05-61323.mp3

    já agora...nos mesmos estúdios disseram poesia minha (endereço acima!) - indico, porque passei a considerar-me...da vossa família! abraços cpfeio

     
  • At 12:58 da tarde, Blogger Poetas Almadenses said…

    Olá Carlos.
    Claro que és, também, dos nossos. Já contamos contigo como sendo da família... por isso sentimos a tua ausência ontem, na sessão de Poesia Vadia. Esperamos encontrar-te por cá na próxima.
    E sempre que queiras envia-nos novidades sobre o teu trabalho poético... daremos destaque dentro das nossas possibilidades.
    Um abraço.
    E lá vamos ouvir o Luís Gaspar a declamar os teus poemas...

     

Enviar um comentário

<< Home