BLOG DOS POETAS ALMADENSES

«A poesia é o espelho da cultura de cada país e nela se reflectem os estados de alma, anseios e aspirações... tudo o que diz respeito ao mais íntimo das pessoas, dos povos e da humanidade... que seja dita e cantada, que sirva para conectar para além do espaço das ideologias e dos sistemas, porque A POESIA É, FUNDAMENTALMENTE, UM ESPAÇO DE LIBERDADE.»

domingo, abril 20, 2008

"Poesia Vadia" na Charneca de Caparica

Foi, simplesmente, extraordinária... a Junta de Freguesia excedeu todas as nossas melhores expectativas... transformaram o Auditório em café/tertúlia, com as mesas decoradas a preceito, até a luz ambiente estava em conformidade. Tudo feito com muito bom gosto, diga-se. E ainda nos ofereceram um lanche que era um "mimo".

Se é bem verdade que nunca fomos mal recebidos em lado nenhum (muito pelo contrário), o certo é que a Junta de Freguesia da Charneca deixou-nos estarrecidos... recebeu-nos com requinte, arte e simpatia, como se pode ver pelas fotografias.

O empenho dos autarcas e dos funcionários foi extraordinário e deixou-nos sem palavras. Muito obrigada ao executivo e aos trabalhadores, incluindo o motorista do autocarro que colocaram à nossa disposição.

Por hoje fica a foto-reportagem. Quanto aos videos serão disponibilizados brevemente.

1 Comments:

  • At 7:04 da manhã, Blogger Smartphone said…

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

     

Enviar um comentário

<< Home