Poesia Vadia de Dezembro
A Poesia Vadia deste mês foi antecipada devido à quadra natalícia. E vamos, também, mudar de local. A convite da Câmara Municipal de Almada, a sessão será amanhã e decorrerá na Biblioteca Romeu Correia.
Temos a presença de um grupo de amigas... as Cantadeiras da Alma Alentejana e a poetisa Rosa Dias, que vêm partilhar connosco este fim de tarde.
Mas haverão muitas mais surpresas, entre elas o lançamento de mais um número da mais antiga fanzine de poesia do nosso concelho, que comemora 12 anos.
E a apresentação de um grupo de jovens poetas: os Jovens Poetas Vadios, por associação a estes nossos encontros mensais (que já acontecem desde Março de 2003) onde alguns deles participam, também. Como forma de os incentivar, assim como a outros jovens que queiram juntar-se a eles, será divulgado o caderno Uma Dúzia de Páginas de Poesia n.º 72 com poemas inéditos de cada um deles.
Contudo, as surpresas não se ficam por aqui.
Apareçam, e tragam mais cinco amigos convosco.
Etiquetas: Poesia vadia de 20-12-2008
3 Comments:
At 4:02 da manhã, Francci said…
Linkamos o seu blogue no Crônicas Cariocas por considerá-lo um excelente espaço de poesia e literatura. parabéns a todos vocês
Francci
At 3:28 da manhã, Isabel Moreira Rego said…
Ser poeta é ser alguém... que, olha durante o dia o céu para encontrar as estrelas. Ser poeta é sonhar acordado... é ver o sol mesmo quando as nuvens o escondem. Ser poeta é olhar as flores nos seus mais pequenos detalhes. Ser poeta é ver para além da linha do horizonte. Ser poeta é sentir dentro de si o infinito. Ser poeta é ser alguém... e não ser ninguém.
Beijos para todos os poetas
De vossa amiga:
Isabel Moreira
At 8:27 da tarde, Isabel Moreira Rego said…
Vai haver Poesia Vadia no próximo sábado?
beijinhos
Isa
Enviar um comentário
<< Home