BLOG DOS POETAS ALMADENSES

«A poesia é o espelho da cultura de cada país e nela se reflectem os estados de alma, anseios e aspirações... tudo o que diz respeito ao mais íntimo das pessoas, dos povos e da humanidade... que seja dita e cantada, que sirva para conectar para além do espaço das ideologias e dos sistemas, porque A POESIA É, FUNDAMENTALMENTE, UM ESPAÇO DE LIBERDADE.»

sábado, janeiro 20, 2007

Poesia das paixões


Hoje merece um destaque especial o blog
do nosso amigo Rogério Simões:
Façam uma visita e leiam as belas palavras que ele partilha com todos nós.
Ficarão sensibilizados.

2 Comments:

  • At 11:51 da tarde, Blogger Poemas de amor e dor said…

    Olá, boa noite,

    Agradeço ao meu grupo de poetas a distinção que fazem aos poemas que escrevi e que fazem parte da vossa/nossa poesia. Gostaria que visitassem a página com que me homenagearam na terra do meu pai Pampilhosa da Serra. Foi um presente extraordinário e estão lentamente a editar mais de 100 poemas. Ainda vai na letra c e já tem muita poesia, muita fotografia do autor da página, o amigo dos poetas Luís Gonçalves.
    Também já lá estão os quadros da minha esposa e muito trabalho do autor desta admirável página.

    Gostaria de vos pedir: sempre que entendam divulgar algo nos poemas de amor e dor – blog mandem para o meu e-mail que eu o farei se a saúde o permitir.

    Deixo o local da página e podem dispor sempre da minha poesia que continua livre apesar de tudo…

    http://romasi.netpampilhosense.org/


    Rogério Martins Simões

     
  • At 3:46 da tarde, Blogger Bruno L. Barros said…

    nossa, adorei esse blog.
    eu tbm comecei a escrever, me viste la depois

    http://porbrunobarros.blogspot.com

     

Enviar um comentário

<< Home