BLOG DOS POETAS ALMADENSES

«A poesia é o espelho da cultura de cada país e nela se reflectem os estados de alma, anseios e aspirações... tudo o que diz respeito ao mais íntimo das pessoas, dos povos e da humanidade... que seja dita e cantada, que sirva para conectar para além do espaço das ideologias e dos sistemas, porque A POESIA É, FUNDAMENTALMENTE, UM ESPAÇO DE LIBERDADE.»

segunda-feira, março 29, 2010

Celebremos a poesia: foto-reportagens de dia 26 e dia 27

Sessão de "Poesia Vadia" realizada na Junta de Freguesia do Laranjeiro, a convite do respectivo executivo. Fomos muito bem recebidos. Uma noite de convívio poético muito agradável. Uma experiência a repetir, até porque já nos deixaram a "porta aberta" para efeito.

Encerramento do 1.º Encontro de Poetas do Mundo em Almada. Pedimos desculpa por não haver imagens do painel "Identidades e universalidades" em virtude de a Ermelinda Toscano ser a moderadora e, por esse motivo, não ter podido fotografar.

Uma iniciativa extraordinária. De louvar a concepção do trabalho e o empenho da organização. Estão todos de parabéns, a equipa de logística, os voluntários, os trabalhadores, os poetas e artistas, o público e, também, a CMA pois sem o apoio da autarquia não teria sido possível a cedência do Convento dos Capuchos.

O nosso "muito obrigada" pela honra que nos foi dada em poder ter participado.

2 Comments:

  • At 3:45 da tarde, Blogger Teresa David said…

    Acabei de ver as fotos da Junta, como prémio de consolação de não ter tido forças para estar presente.
    Bjs
    TD

     
  • At 3:56 da tarde, Blogger rosa said…

    Foi sem duvida muito agradável este dia de intercâmbio de um nobre sentimento chamado poesia.
    Parabéns a todos que colaboraram nesta iniciativa.
    E ao fotografo que teve a amabilidade de gravar estes momentos poéticos, para recordação.
    Aquele abraço da amiga certa
    Rosa

     

Enviar um comentário

<< Home