BLOG DOS POETAS ALMADENSES

«A poesia é o espelho da cultura de cada país e nela se reflectem os estados de alma, anseios e aspirações... tudo o que diz respeito ao mais íntimo das pessoas, dos povos e da humanidade... que seja dita e cantada, que sirva para conectar para além do espaço das ideologias e dos sistemas, porque A POESIA É, FUNDAMENTALMENTE, UM ESPAÇO DE LIBERDADE.»

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

CONVITE: Sessão de Poesia Vadia - 26/2, 17:30h

Fotografias de Susana Custódio
(sessão Doces & Poesia de 12-2-2011)

2 Comments:

  • At 1:44 da manhã, Blogger Valdecy Alves said…

    A poesia é a manifestação que tem como alma o sentimento, a mais profunda interpretação que o poeta pode ter do mundo que o cerca, passado, presente, futuro... das belas artes o ápice. Convido a ler uma poesia de minha autoria, escrita em 05/03/2011 e publicada em meu blog: http://valdecyalves.blogspot.com/2011/03/canto-vida-peregrina.html

     
  • At 5:41 da tarde, Blogger Abismo Mistico said…

    belo blog estou tentando divulgar meu blog abismomistico.blogspot.com

    me visitem se puderem belas poesia eu postei no blog abraços te tenham uma boa tarde

     

Enviar um comentário

<< Home