BLOG DOS POETAS ALMADENSES

«A poesia é o espelho da cultura de cada país e nela se reflectem os estados de alma, anseios e aspirações... tudo o que diz respeito ao mais íntimo das pessoas, dos povos e da humanidade... que seja dita e cantada, que sirva para conectar para além do espaço das ideologias e dos sistemas, porque A POESIA É, FUNDAMENTALMENTE, UM ESPAÇO DE LIBERDADE.»

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

CONVITE: Sessão de Poesia Vadia - 26/2, 17:30h

Fotografias de Susana Custódio
(sessão Doces & Poesia de 12-2-2011)

2 Comments:

  • At 1:44 da manhã, Blogger Valdecy Alves said…

    A poesia é a manifestação que tem como alma o sentimento, a mais profunda interpretação que o poeta pode ter do mundo que o cerca, passado, presente, futuro... das belas artes o ápice. Convido a ler uma poesia de minha autoria, escrita em 05/03/2011 e publicada em meu blog: http://valdecyalves.blogspot.com/2011/03/canto-vida-peregrina.html

     
  • At 5:41 da tarde, Blogger Unknown said…

    belo blog estou tentando divulgar meu blog abismomistico.blogspot.com

    me visitem se puderem belas poesia eu postei no blog abraços te tenham uma boa tarde

     

Enviar um comentário

<< Home