BLOG DOS POETAS ALMADENSES

«A poesia é o espelho da cultura de cada país e nela se reflectem os estados de alma, anseios e aspirações... tudo o que diz respeito ao mais íntimo das pessoas, dos povos e da humanidade... que seja dita e cantada, que sirva para conectar para além do espaço das ideologias e dos sistemas, porque A POESIA É, FUNDAMENTALMENTE, UM ESPAÇO DE LIBERDADE.»

segunda-feira, maio 21, 2007

Próxima "Poesia Vadia"

É já no sábado que vem.
Apareça.
Venha dizer a poesia de que gosta
(sua ou de outros autores)
Ou, simplesmente, venha ouvir
enquanto lancha.

3 Comments:

  • At 6:32 da tarde, Blogger Naeno said…

    SILÊNCIO BREVE

    Nunca mais eu vou dizer que te amo
    Porque sei que o tempo urde
    Contra mim, no que te conta
    Como dele.
    E eu sou um operário calado
    Uma abelha que não zumbe
    Mergulhado todo na flor,
    Darei-te o néctar que encontrar,
    Isso eu te dou,
    Porém minha palavra não ouvirás.
    Não que a mantenha num calabouço
    Desnecessário é repetir o que é.
    Tantas vezes disse,
    E tanto sei,
    Que me investi assim, calar,
    Não mais dizer que te amo.

    Um abraço
    Naeno

     
  • At 6:27 da tarde, Blogger Naeno said…

    SILÊNCIO BREVE

    Nunca mais eu vou dizer que te amo
    Porque sei que o tempo urde
    Contra mim, no que te conta
    Como dele.
    E eu sou um operário calado
    Uma abelha que não zumbe
    Mergulhado todo na flor,
    Dar-tge-ei o néctar que encontrar,
    Isso eu te dou,
    Porém minha palavra não ouvirás.
    Não que a mantenha num calabouço
    Desnecessário é repetir o que é.
    Tantas vezes disse,
    E tanto sei,
    Que me investi assim, calar,
    Não mais dizer que te amo.

     
  • At 6:29 da tarde, Blogger Naeno said…

    CHORANDO

    Choro de flauta
    De bandolim,
    Choro de olho
    Dentro de mim.

    A lua brilha tão distante, meu amor
    A lua toca o coração de um tocador.

    Beujos

     

Enviar um comentário

<< Home