BLOG DOS POETAS ALMADENSES

«A poesia é o espelho da cultura de cada país e nela se reflectem os estados de alma, anseios e aspirações... tudo o que diz respeito ao mais íntimo das pessoas, dos povos e da humanidade... que seja dita e cantada, que sirva para conectar para além do espaço das ideologias e dos sistemas, porque A POESIA É, FUNDAMENTALMENTE, UM ESPAÇO DE LIBERDADE.»

sexta-feira, junho 01, 2007

Poetas & Vozes D'Almada - 31/05/2007

Álbum de fotografias do espectáculo realizado no dia 31 de Maio de 2007, na Sala pablo Neruda do Fórum Romeu Correia, em Almada.

A organização quer deixar aqui expresso, publicamente, os mais sinceros agradecimentos à Câmara Municipal de Almada pela colaboração na organização deste evento ao disponibilizar este espaço para apresentação do nosso CD "Poetas & Vozes D'Almada".

Ao Dr. Armando Correia, Director da Biblioteca Municipal, que colocou à nossa disposição os meios de apoio logístico indispensáveis e que esteve sempre presente durante o decorrer da sessão, o nosso muito obrigada e uma palavra de especial reconhecimento pela simpatia e profissionalismo com que nos recebeu.

2 Comments:

  • At 12:43 da manhã, Blogger Vicktor Reis said…

    Caros Amigos
    Almada está, uma vez mais, de parabéns. Está de parabéns por ter no seu seio gente tão empreendedora em termos de levar a cultura junto das populações. Parabéns para a organização deste impecável evento que encheu a Sala Pablo Neruda.
    E já agora... o reformular de um desafio: porque não instituir no dia 31 de Maio, o Dia dos Poetas Almadenses?
    Um abraço.

     
  • At 2:57 da tarde, Blogger Debaixo do Bulcão said…

    Porque não o dia 1 de Dezembro? Assim aproveitávamos também para comemorar simultaneamente o 11º aniversário do Debaixo do Bulcão!...

    António Vitorino

     

Enviar um comentário

<< Home