BLOG DOS POETAS ALMADENSES

«A poesia é o espelho da cultura de cada país e nela se reflectem os estados de alma, anseios e aspirações... tudo o que diz respeito ao mais íntimo das pessoas, dos povos e da humanidade... que seja dita e cantada, que sirva para conectar para além do espaço das ideologias e dos sistemas, porque A POESIA É, FUNDAMENTALMENTE, UM ESPAÇO DE LIBERDADE.»

segunda-feira, novembro 12, 2007

Vertigem da Falésia


VERTIGEM DA FALÉSIA
por Carlos Alfredo Amaral

Já on-line o site de apresentação:
http://vertigemdafalesia.no.sapo.pt

2, 3, 9, 10, 16, 17 de Novembro de 2007
às 21.30h no R.D.T. Casino - Trafaria

"Calando o silêncio no peito, recupera-se o ritmo, a cor e o sabor… Encontrando a beleza no informe, no risco, e no perigo da Vida."

A dramaturgia Vertigem da Falésia parte de um conjunto de obras poéticas da autoria de Carlos Amaral: A Sombra dos Momentos Felizes (2000), Sereno Fluir das Horas (2004) – ambas publicadas na Editora Colibri – e dois inéditos: Desflorar da Flor de Sal e Alpinista em Ascensão. Como eixo condutor, a Vertigem da Falésia sintetiza a inelutável procura do significado para a vida: na aventura, a experiência e no risco, envolvendo a plena comunicação humana num esforço de transcendência.
O GITT (Grupo de Iniciação Teatral da Trafaria), fundado em 1973, vai comemorar o 35.º aniversário de actividade contínua, contando já com vinte e nove espectáculos diferentes. Pelo GITT passaram actuações, encenações e cenografias dinamizadas por nomes de vulto do teatro português e estrangeiro, sendo já um grupo de referência no teatro amador português.

Autoria e Encenação: Carlos Alfredo Amaral
Cenografia: Pedro Silva
Intérpretes: Carlos Alfredo Amaral - Conceição Marques - Duarte Baltazar - João Brás - Mila Bernardes
Operação de Luz: Tino Palma
Operação de Som: Artur Santos
Figurinos: GITT
Fotografia: GITT
Cartaz e Programa: Duarte Baltazar
Colaboração: Dulce Teixeira
Produção: GITT.

4 Comments:

  • At 4:14 da tarde, Blogger João C. Santos said…

    Desejo de Boas Festas

     
  • At 2:47 da manhã, Blogger Tiago Nené said…

    belo blogue. mts parabens:)

    Tiago
    (www.tiagonene.pt.vu)

     
  • At 8:19 da tarde, Blogger barb michelen said…

    Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

     
  • At 7:22 da tarde, Blogger klol said…

    Almada, terra das promessas...

    visite www.jsdalmada.blogs.sapo.pt e conheça a vergonha que ocorre presentemente nos bairros camarários do Feijó e Laranjeiro.

    Viver Almada, vivê-la Juntos.

     

Enviar um comentário

<< Home